Loja das lentes e óculos
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!

MINHA CONTA - Sair
  • Óculos
    • Ver categoria
    • Óculos de sol
  • Lentes de contato
  • Lentes coloridas
  • Soluções para lentes
Precisa de ajuda?
Atendimento por Telefone
(11) 3969-9484
Rastrear pedido
Olá, seja bem-vindo(a)! Atendimento ao cliente: (11) 3969-9484
Rastrear minha compra
Precisa de ajuda?
Atendimento por Telefone
(11) 3969-9484
Rastrear pedido
Loja das lentes e óculos
Loja das lentes e óculos
Minha conta
Entrar ou Cliente novo? Cadastre-se
Minha conta ou Sair
Meu carrinho
Carrinho Vazio
Total (valor sem frete):
Fechar pedido
  • TODOS OS PRODUTOS
    TODOS OS PRODUTOS
  • ÓCULOS DE SOL
    ÓCULOS DE SOL
  • ÓCULOS DE GRAU
    ÓCULOS DE GRAU
  • LENTES DE CONTATO
    LENTES DE CONTATO
  • LENTES COLORIDAS
    LENTES COLORIDAS
  • SOLUÇÕES PARA LENTES
    SOLUÇÕES PARA LENTES
  • ACESSÓRIOS
    ACESSÓRIOS

Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Arrependimento de Compra

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, vá ao rodapé da página do site e clique em Fale Conosco.
No formulário informe no assunto “Arrependimento de Compra”
Informe no texto que você se arrependeu da compra e quer devolução do pagamento com os dados bancários.
Informe também o número do pedido.
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução. 
Você precisará devolver o produto intacto e acompanhado da Nota Fiscal de Venda. 
O produto precisa estar na embalagem original com todos os acessórios recebidos (Ex: estojo, tela) e brindes.
Importantíssimo: Por se tratar de um produto de saúde, as lentes de contato precisam estar lacradas e em sua embalagem original, sem nenhuma avaria. 
Caso contrário, não será possível proceder com a devolução.

Produto Diferente do Adquirido
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, vá ao rodapé da página do site e clique em Fale Conosco. 
No formulário informe no assunto “Produto Diferente do Adquirido”
Você tem até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

Produto com Defeito Após Uso
Consultar tópico GARANTIAS.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise, que pode levar até 14 dias úteis (7 dias para análise do produto, mais 7 dias para solicitação de estorno ou Vale Troca), no momento que chegam ao nosso endereço.
Após este período, se necessário, o produto será enviado para a análise do fabricante e poderá levar até 7 dias corridos na devolução.
A troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente com comunicação prévia.
A devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem com porte pago por nós da Loja das Lentes e Óculos. A autorização de postagem possui o prazo de até 10 dias corridos para utilização. Você será informado de cada passo do processo, desde a comunicação até a postagem. Tudo pelo e-mail cadastrado na compra.
O prazo para realização do envio do seu produto será informado no momento da sua solicitação, pois varia de acordo com a localidade. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

Estorno Cartão de Crédito
O estorno será solicitado à administradora do seu cartão de crédito em até 14 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa Loja (7 dias para análise do produto mais 7 dias para solicitação do estorno), mediante a aprovação da análise. Você poderá visualizar o valor em até 2 faturas subsequentes à data da solicitação. Este prazo varia de acordo com a administradora do seu cartão de crédito.

Estorno Depósito com Conta
O reembolso do valor referente a esta devolução será depositado em uma conta de sua titularidade em até 10 dias após o recebimento da mercadoria em nosso endereço (7 dias para análise do produto e 7 dias para realização do depósito), após aprovação da análise. 
Os dados da conta que deseja receber o estorno serão solicitados pela Loja.

Estorno PIX
Pagamento do pedido através de PIX, a restituição do valor será realizado na conta original em que o cliente fez o pagamento, não sendo possível fazer em contas de terceiros, ou envio de contas diferentes para devolução do mesmo. O prazo permanece de até 14 dias após o recebimento da mercadoria em nossa Loja (7 dias para análise do produto e 7 dias para realização da devolução).

Se você escolheu a opção de pagamento Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento é só esperar 3 dias após o vencimento que seu pedido será automaticamente cancelado.
Caso você tenha já efetuado o pagamento, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail contato@lojadaslenteseoculos.com.br ou pelo telefones (11) 3969-9484 ou (11) 9-8132-2202 (de segunda a sábado, das 9h às 17h) e solicitar o cancelamento.

FORMULÁRIO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Também é possível fazer a troca ou devolução a partir do seu painel do cliente. Siga os passos abaixo.

1. Acesse Minha Conta e faça o login com e-mail e senha.
2. Vá no menu Trocas e Devoluções, identifique o número do pedido e clique em Detalhes.
3. Escolha a opção Trocar ou Devolver de cada produto e preencha os campos obrigatórios.
4. Aguarde o e-mail com as instruções sobre o procedimento de postagem.
Importante: sua troca ou devolução não será iniciada sem o preenchimento deste formulário.


Qualquer dúvida nesses procedimentos, por favor, contate-nos diretamente pelos telefones da loja.
Agradecemos muito a sua compra e vamos tornar o processo o mais ágil possível.

Newsletter
RECEBA PROMOÇÕES EXCLUSIVAS!
Inscreva-se e receba nossas novidades e promoções!
Institucional
  • Quem Somos
  • Como comprar
  • Prazo de Entrega
  • Formas de Pagamento
  • Garantia
  • Depoimentos de Clientes
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Termos e condições de uso
  • Trocas e devoluções
  • Compra Segura
  • Fale conosco
Atendimento
(11) 3969-9484
(11) 9 8132-2202
contato@lojadaslenteseoculos.com.br
Horários de atendimento
De segunda a sexta das 9h às 17h
(Exceto feriados)
Redes Sociais
Formas de pagamento
  • Cartão Visa
  • Cartão Mastercard
  • Cartão Amex
  • Cartão Diners
  • Cartão Elo
  • PagBank
  • PayPal
  • Pix - Vindi
Selos de Segurança
  • Loja Protegida
Design por:
Tecnologia TrayCommerce
Load time: 1.041 secs - 17-07-2025 06:03:24 - node: commerce-web27-middle-tmk -

load

load