Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Trocas e devoluções
Trocas e devoluções
Arrependimento de Compra
Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, vá ao rodapé da página do site e clique em Fale Conosco.
No formulário informe no assunto “Arrependimento de Compra”
Informe no texto que você se arrependeu da compra e quer devolução do pagamento com os dados bancários.
Informe também o número do pedido.
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução.
Você precisará devolver o produto intacto e acompanhado da Nota Fiscal de Venda.
O produto precisa estar na embalagem original com todos os acessórios recebidos (Ex: estojo, tela) e brindes.
Importantíssimo: Por se tratar de um produto de saúde, as lentes de contato precisam estar lacradas e em sua embalagem original, sem nenhuma avaria.
Caso contrário, não será possível proceder com a devolução.
Produto Diferente do Adquirido
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, vá ao rodapé da página do site e clique em Fale Conosco.
No formulário informe no assunto “Produto Diferente do Adquirido”
Você tem até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
Produto com Defeito Após Uso
Consultar tópico GARANTIAS.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise, que pode levar até 14 dias úteis (7 dias para análise do produto, mais 7 dias para solicitação de estorno ou Vale Troca), no momento que chegam ao nosso endereço.
Após este período, se necessário, o produto será enviado para a análise do fabricante e poderá levar até 7 dias corridos na devolução.
A troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente com comunicação prévia.
A devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem com porte pago por nós da Loja das Lentes e Óculos. A autorização de postagem possui o prazo de até 10 dias corridos para utilização. Você será informado de cada passo do processo, desde a comunicação até a postagem. Tudo pelo e-mail cadastrado na compra.
O prazo para realização do envio do seu produto será informado no momento da sua solicitação, pois varia de acordo com a localidade. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
PRAZO PARA RESTITUIÇÃO
Estorno Cartão de Crédito
O estorno será solicitado à administradora do seu cartão de crédito em até 14 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa Loja (7 dias para análise do produto mais 7 dias para solicitação do estorno), mediante a aprovação da análise. Você poderá visualizar o valor em até 2 faturas subsequentes à data da solicitação. Este prazo varia de acordo com a administradora do seu cartão de crédito.
Estorno Depósito com Conta
O reembolso do valor referente a esta devolução será depositado em uma conta de sua titularidade em até 10 dias após o recebimento da mercadoria em nosso endereço (7 dias para análise do produto e 7 dias para realização do depósito), após aprovação da análise.
Os dados da conta que deseja receber o estorno serão solicitados pela Loja.
Estorno PIX
Pagamento do pedido através de PIX, a restituição do valor será realizado na conta original em que o cliente fez o pagamento, não sendo possível fazer em contas de terceiros, ou envio de contas diferentes para devolução do mesmo. O prazo permanece de até 14 dias após o recebimento da mercadoria em nossa Loja (7 dias para análise do produto e 7 dias para realização da devolução).
Se você escolheu a opção de pagamento Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento é só esperar 3 dias após o vencimento que seu pedido será automaticamente cancelado.
Caso você tenha já efetuado o pagamento, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail contato@lojadaslenteseoculos.com.br ou pelo telefones (11) 3969-9484 ou (11) 9-8132-2202 (de segunda a sábado, das 9h às 17h) e solicitar o cancelamento.
FORMULÁRIO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Também é possível fazer a troca ou devolução a partir do seu painel do cliente. Siga os passos abaixo.
1. Acesse Minha Conta e faça o login com e-mail e senha.
2. Vá no menu Trocas e Devoluções, identifique o número do pedido e clique em Detalhes.
3. Escolha a opção Trocar ou Devolver de cada produto e preencha os campos obrigatórios.
4. Aguarde o e-mail com as instruções sobre o procedimento de postagem.
Importante: sua troca ou devolução não será iniciada sem o preenchimento deste formulário.
Qualquer dúvida nesses procedimentos, por favor, contate-nos diretamente pelos telefones da loja.
Agradecemos muito a sua compra e vamos tornar o processo o mais ágil possível.